sábado, 2 de abril de 2011

Eu te amo !

É impossível descrever o bem que você me faz , eu nem caibo em mim de tanta felicidade.
Do seu lado sou uma boba , uma apaixonada louca , e não há nada que me faça desviar o olhar de você.
Você é o meu sonho , meu príncipe encantado (e olha que eu nem sou dessas que espera o dito cujo num cavalo branco, pode vir de magrela ou até a pé).. enfim, você é a coisa mais linda que eu já vi.
Eu quero dar toda a felicidade que eu sei que você, mais do que ninguém, merece muito. Quero poder dividir com você e só com você. 
Depois da tempestade, me veio esse arco-íris, que no fundo, no fundo, mesmo dizendo que já não esperava mais nada, eu sempre esperei. 
Por você eu faço tudo, te dou até a Lua , e se você quiser posso buscar o céu inteiro.
Quero você hoje , amanhã e todos outros dias.
Amor maior que o meu por você nesse mundo não existe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário