Que coisa engraçada essa coisa de ciúme, é uma sensação tão estranha quanto aquele mal-estar que sinto ao andar de ônibus e ler ao mesmo tempo. Parece que é sempre tão novo pra mim, nunca entendo. Pra ter ciúme não é preciso se ter o motivo do ciúme? Mas eu não te tenho, eu sei, então porque? .. ah deixa pra lá, tô cansada de porquês sem respostas.
Acho meio chato esse ciúme, ciúme do que não é seu. E já que não é seu você não pode reclamar, impedir, nem deixar um aviso tipo " não mecha , ou te mato". Mas dá tanta vontade de ir lá, colocar do seu lado e ordenar que seja só seu, que só respire e te venere, e que cumpra todas as suas ordens.
Seria tão, mas tão .. melhor nem pensar.
É como aquele copo roxo, que ficava guardado no armário de baixo que eu com 6 anos alcançava, e que mesmo sem ninguém dizer que era meu, era nele que eu bebia meu suco de laranja todos os dias e era sempre nele que eu queria beber qualquer outra coisa, e morria de ciúmes quando a minha irmã colocava nescau quente e bebia nele sem dó e ainda deixava as marcas do nescau no fundo e jogava na pia de qualquer jeito, com desdenho, para o próximo que viesse lavar. Aquele copo, logo aquele .. que eu queria pra mim e que eu guardaria e usaria com tanto carinho.
Mas fazer o que ..? Aquele copo não era meu.
Quando fiz 7 anos ganhei um copo novo, verde e ainda mais lindo que aquele. Dessa vez era meu.
aaaaaah! que bonitinho! rs
ResponderExcluiradorei a analogia do copo!